










Vista Privilegiada
DUAS CASAS NA COSTEIRA, PONTA DAS CANAS ILHABELA, SENDO UMA COSTEIRA COM PIER
- Venda R$ 12.000.000,00
- Código ILCA00087
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 238,00 m²
- Área Total 238,00 m²
- Área do Terreno 1500,00 m²
- Banheiro(s) ao total 3
- Visualizações 401
Descrição
CASA NA COSTEIRA COM SALA PARA DOIS AMBIENTES E DECK COM LINDA VISTA PARA O MAR, COZINHA, DUAS SUÍTES COM DECK E LINDA VISTA PARA O MAR, CASA DE CASEIRO, GARAGEM
Características
- Banheiro social
- Churrasqueira
Localização
Ponta das Canas, Ilhabela - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.