Capital da Vela


CAPITAL DA VELA IMÓVEIS - CRECI: J29195

Tel./Cel.: / +(55) (12) 99618-3921


POUSADA A 40M DA PRAIA COM 20 SUÍTES


POUSDA A 40M DA PRAIA


Endereço do Imóvel

Itaquanduba, Ilhabela - SP


Valores Venda

Venda R$ 12.000.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento no ramo hoteleiro! Este imóvel comercial do tipo Hotel conta com 20 confortáveis suítes, distribuídas em 20 dormitórios, proporcionando todo o conforto e privacidade para os hóspedes.

Com uma área total de 1450 m² e 600 m² de área útil, o hotel oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para receber os visitantes com conforto e comodidade.

O imóvel ainda dispõe de 2 salas, ideais para recepção e áreas comuns, além de contar com 10 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os clientes e funcionários.

Situado em um terreno de 1450 m², o hotel possui uma localização estratégica, próxima a comércios, restaurantes e pontos turísticos, o que o torna uma excelente opção para quem busca um negócio promissor no setor hoteleiro.


Este imóvel pertence a filial: CAPITAL DA VELA IMÓVEIS - CRECI: J29195


http://www.capitaldavelaimoveis.com.br/imovel/pousada-a-40m-da-praia-com-20-suites/ILHT200004