CASA NO CONDOMÍNIO YACAMIN ILHABELA
FavoritoFavoritar
ImprimirCASA EM CONDOMÍNIO YACAMIN
Casa em Condomínio
160 m² de Área Útil
987 m² de Área Total
987 m² de Área de Terreno
3 Quartos (3 suítes)
4 Banheiros ao total
1 Sala
Descrição do Imóvel
Segue uma versão resumida e com linguagem imobiliária de alto padrão:
Casa à venda no Condomínio Yacamim, em Ilhabela, cercada pela exuberante Mata Atlântica e com total privacidade.
Com 160 m² de área construída em um terreno de 987 m², o imóvel dispõe de 03 suítes, ambientes amplos, totalmente mobiliados e integrados à natureza. Conta ainda com varanda, espaço gourmet completo, churrasqueira, forno de pizza, deck panorâmico, jacuzzi privativa e acabamentos em madeira nobre.
Pronta para morar ou investir, a residência oferece conforto, exclusividade e excelente potencial de valorização.
O Condomínio Yacamim é um dos mais completos de Ilhabela, com infraestrutura de resort, incluindo piscinas, restaurante à beira-mar, academia, sauna, quadras esportivas, salão de jogos, playground, mini mercado, recepção, transporte interno e segurança 24 horas.
Mais informações do Imóvel
Lavabo
Localização do Imóvel
Avenida José Pacheco Do Nascimento, 100001 - Curral (Cambaquara) - Ilhabela - SP - 11641-000

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.































