CASA TÉRREA NO CENTRO COMERCIAL EM ILHABELA
FavoritoFavoritar
ImprimirCASA TÉRREA EM BAIRRO COMERCIAL EM ILHABELA
-
Casa
-
118 m² de Área Útil
-
300 m² de Área Total
-
300 m² de Área de Terreno
-
2 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
2 Vagas
Descrição do Imóvel
Casa à venda no bairro Perequê, em Ilhabela, localizada em uma das regiões mais valorizadas do bairro, próxima a escolas, centro comercial e à Praia do Perequê, oferecendo praticidade e comodidade para toda a família.
O imóvel dispõe de 02 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha americana integrada à sala de estar e agradável varanda. Conta ainda com área de serviço, depósito e 02 vagas de garagem cobertas.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e ótima localização em Ilhabela.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Pereque, Ilhabela - SP
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
